Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mudança


        Mudança nada mais é do que uma atualização de conceitos, por alguma necessidade ou vontade, mas a pergunta que não quer calar: Qual a importância de mudar?
         A vida é um ciclo contínuo de mudanças, às vezes para o bem, às vezes para o mal, nos tornamos mais experientes, inteligentes, profissionais, influenciadores do futuro, mas existe um preço para isso: a coragem.
         A vida jamais será um caminho uniforme, ela tem suas estradas altas, baixas, e muitas bifurcações, e são suas escolhas que decidem para onde seguir, suas decisões, suas transformações, suas mudanças!
         Mude, pois a vida exige, pois o sucesso exige, pois as pessoas exigem, não deixe o medo do desconhecido inundar seu coração, pois ele corrói, traz a curiosidade e o anseio, se arrisque, pois as decisões da vida são tomadas assim, mude pelos outros, mude por si mesmo, saia da rotina, inove, crie, invente, surpreenda, conheça, ou você prefere que sua vida se torne algo repetitivo e monótono?
         Se você quiser que as coisas mudem ao seu redor, deixe a mudança começar dentro de você, pois a mudança contagia, ela transforma o seu sorriso no sorriso do seu próximo, seu bom-humor no bom-humor do próximo, a mudança tem poderes que vão muito além do seu conceito, de sua teoria, ela é a chave para a felicidade sua, a felicidade de quem esta perto, desbrave o desconhecido, enfrente ele como alguém que está disposto a tudo para encontrar a mudança perfeita para sua felicidade, pois você pode, você quer, você deve, mudar é necessário, pois como você vai subir na vida se não trocar o degrau que está pelo degrau de cima? Como vai sair do lugar se não mudar de posição? Como vai vencer seus problemas se ficar parado? As coisas não caem do céu, você é que deve criar asas e alcançá-las.  
         A verdade é que tudo tem um ciclo de evolução, de involução, de mudança, não seja a única coisa estática, evolua sua mente, enxergue novos horizontes, e vá até eles para lá na frente encontrar uma nova MUDANÇA! 

Nenhum comentário: